MENINA ARTEIRA

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pintura em tela

Essa tela fiz em um curso pelo SENAR para meu filho mais velho
Postado por Kátia Regina às 06:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Telas
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Pintura em tela

Quem sou eu

Kátia Regina
Sou da Santa e bela Catarina, moro no Alto Vale do Itajaí. Amo artezanatos em geral, faço de tudo um pouco. Sou professora e mãe de dois meninos, tenho 26 anos.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.